01 janeiro 2012

Levantamento de 2011

Sabe, tem uma hora logo depois do "feliz ano novo" que em dois segundos passam pela sua cabeça tudo que aconteceu no ano que está acabando e você se dá conta que o saldo foi muito mais positivo que negativo???
Eu tenho muito mais coisas boas que ruins. Na mesma época do ano passado foi ruím pra caralho. Mas eu cansei de ficar sentada com pena de mim e resolvi ir à luta. Abri meu próprio escritório, fui atrás de trabalho e, graças a Deus, e a minha força de vontade eu cresci e continuo crescendo, a minha caminhada faz sentido agora. Mas como nem tudo na vida é sempre um mar de rosas, tiveram dias muito ruíns que apesar de achar que é o pior dia da sua vida, você passa a ser dono do seu sentimento e aprende a controlá-lo e resolver.
Eu desejo a todas as pessoas que amo, as que não me amam, as que respeitam, as que vão, as que ficam; Tudo de mais maravilhoso em 2012 e que tenham a força que tive para sair da inércia e chegar no final desse ano que está começando sabendo que o ano que passou foi bem vivido e que valeu a pena,  marcou a sua vida.
Feliz ano novo pra todos e um abraço forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário