08 janeiro 2012

Melhores filmes do anos 80

Ontem a noite, eu e meu marido ficamos conversando sobre filmes... Filmes que marcaram nossas vidas, filmes trash e todo tipo de filme.
Chegamos a conclusão que nos anos 80 foi a melhor época de filmes das nossas vidas. A sessão da tarde era tuuuudo de bom. Desde os filme de Elvis Presley quanto os de Jerry Lewis. Algumas pessoas não vão nem saber que eles existiram porque são filmes muuuito antigos e que passavam na sessão da tarde todo os dias. (não sou velha não tá...)
Os filmes inesquecíveis acabaram sendo alguns incomum e outros nem tanto. Como os filmes de guerra e luta que meninos adoram como "Rock Balboa", "predador","comando para matar" entre outros e filmes de meninas como "A garota de rosa Shok", "Namorado de aluguel","Dirty Dancing".
Mas os melhores que por acaso marcaram nossas vidas foram:
-Caravana da coragem, aquele que tem os Ewoks fizeram em O retorno de Jedi.
-As sete faces do Dr. Lao, onde o Dr. Lao se transformava em medusa em uma de suas faces e quem olhava pra ele se transformava em estátuas de pedra.
-Lagoa azul, não tem o que comentar, pois toda menina estava passando por aquela fase e achava tudo aquilo incrível e queria ser a Brookie Shields.
-Os goonies, aventura mais radical impossível...Obrigatório.
-Um tira da pesada;
-Karatê Kid, um filme com luta, meninos imbecis mas com ramance e amor;
-Te pego lá fora. Eu vi umas 575 vezes na sessão da tarde. Muito legal.
-Caça Fantasmas. Sem comentários...
-Férias Fustradas. Absurdo e hilário.
-Top Gun. As meninas suspirando porcausa do Tom Cruise. Os aviões e tal...
-Gremlins. Quem nunca assistiu não teve infancia;
Os mais mais da nossa lista ficou com Os aventureiros do bairro proibido, Curtindo a vida adoidado, De volta para o Futuro, O Rapto do menino dourado , O último Dragão entre outros.
Se eu fosse continuar  a falar de filmes não ia acabar nem tão cedo....
Qualquer dia desses eu queria poder ver esses novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário